terça-feira, 10 de dezembro de 2019

Eternos

Eu quero agradecer
por sempre me ajudar
por amar este ser
que o amor não sabe demonstrar

Eu quero lhe dizer
que pra sempre vou te amar
e mostrar-lhe o meu querer
o querer de contigo estar

Eu quero lhe abraçar
e em seus braços me aconchegar
olhar-te  e te ver chegar
no lugar que chamaremos de lar

...

Eu quero contigo filhos criar
velhinhos um dia iremos ficar
nossos netinhos virão visitar
a casa dos vovôs que só sabem gargalhar

Porém em um certo dia a morte em nossa porta baterá
achando que dessa forma irá nos separar
mas de uma coisa ela não saberá
que a eternidade está a nos esperar

Wilane Henrique





4 comentários:

  1. Respostas
    1. Muito obrigada!!!!
      Você também pode ter seus poemas publicados aqui é só acessar informações.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Muito obrigada!!!
      Você também pode ter seus poemas publicados aqui é só acessar informações.

      Excluir