terça-feira, 24 de março de 2020

Poema do Leitor

O blog Poeta Ambulante apresenta a vocês os poemas dos leitores. Quer também ter a oportunidade de publicar aqui? É só entrar em contato conosco pelo seguinte e-mail: ambulantepoeta@gmail.com.

O Eterno Florescer

Queria apenas te conhecer
E saber  que o viver é aprender
Queria nos teus braços correr
E aprender a crescer
Porém não sei viver
Só sei sobreviver

E nessa obscuridade do amanhecer
Penso só em desflorecer
Mais logo penso
E volto a florescer
Afinal a vida é bela
E com você tudo volta a florescer.
Marlon Silva

Fortalecer

Você me ensinou a viver
Mais também me ensinou a morrer
Você me despedaçou
E provou
Que posso me fortalecer
E crescer
Em mil pedaços
Tudo foi um estilhaço
Tento depender de mim mesmo
Para crecer e fortalecer.
Marlon Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário