sábado, 4 de julho de 2020

Te Esqueci

Tu, que me assombras em pensamento 
Como espectro da imaginação 
Esqueço-te, quando lembro, 
De um dia ter-te em mim,
For-te tu, um dia, argúcia em sentimento, 
Contanto, agora, lembro-me que, 
em pensamento, já te esqueci.

Tu és vexame alucinatório, 
Lembro-me, quando, em outrora
Tu, em mim, for-tes quase tudo,
Mas, no quase tudo ficou, 
De alucinação com tempo cessa, 
O que não cessa, é  quando penso
 "Mas será que nunca deixo
De lembrar que te esqueci?"
        
J. Sousa

Facebook: Jefferson Sousa
Ig: j.sousa_misterio_

Você escreve poemas? Quer ter a oportunidade de publicar aqui? É só entrar em contato conosco pelo seguinte email: ambulantepoeta@gmail.com

Veja também os poemas dos leitores:
https://poetaambulantew.blogspot.com/p/poema-do.html?m=0

2 comentários: